Roger Machado vai receber um reforço colorado para enfrentar o Vitória
Nos últimos dias, o Inter se mostrou um bom visitante, acumulando quatro pontos nas duas rodadas disputadas. Com os resultados na mala, o Colorado retorna ao Beira-Rio no próximo domingo (29), e terá o calor do torcedor para se aquecer em busca de mais um triunfo ao comando de Roger Machado. Na data, o clube gaúcho receberá o Vitória, às 18h30, em desafio pelo Campeonato Brasileiro.
Vale ressaltar que os atletas já começaram a se preparar nesta sexta-feira (27), quando todos os atletas passam por avaliação. Para o confronto, o técnico Roger Machado terá duas novidades, uma positiva e uma negativa. O uruguaio Agustín Rogel, por exemplo, saiu aos 21 minutos da partida contra o Bragantino por desconforto na coxa direita, e terá que passar por exame de imagem.
“(Ele) não queria sair, mas a gente não quis deixar mais tempo para não agravar a lesão”, disse o técnico Roger Machado, após o duelo. A notícia positiva, no entanto, é que a reavaliação do grupo pode proporcionar uma novidade sobre Bruno Tabata. O profissional que chegou com grande moral ao time, esteve de fora dos gramados nos últimos jogos, e iniciou a transição.
Rocher Machado analisa reavaliação e espera novidades positivas
Tabata acabou se deparando com uma lesão muscular no adutor da coxa esquerda, e ficou de fora das possibilidades do elenco que viajou para compromissos em São Paulo. O Inter vai contar com duas atividades antes de entrar em campo contra o Vitória. O primeiro aconteceu na manhã desta sexta-feira (27), enquanto o segundo na tarde de sábado (28). Roger Machado segue de olho
Para o Inter, a vitória é extremamente importante, especialmente pelo desejo de seguir vencendo em casa. No momento, a equipe ocupa a oitava posição, acumulando 42 pontos. A pontuação é a mesma do Bahia, que abre o sonhado G-6. Para o Vitória, no entanto, é mais uma questão de sobrevivência na Série A, acumulando 28 pontos na 16ª posição.